Câmara entrega Menção Honrosa ao Ex-Comissário de Polícia, Marcelo Alves Farias

Na noite desta quinta-feira (05), a Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida – RS, no uso das atribuições legais e regimentais, tendo em vista o Requerimento Nº 002/2018, da Vereadora Daiane Barancelli e Vereador Valdicir Bertoni, aprovado na Reunião Ordinária do dia 20 de março de 2018, conferiu Menção Honrosa, ao Comissário de Polícia Marcelo Alves Farias, por todo seu comprometimento e compromisso com nosso município em seu tempo de serviço, dedicando parte de sua vida em prol da segurança pública.

O vereador Valdicir Bertoni, um dos autores do requerimento, disse que “Como vereadores deste município, temos muito a reconhecer pelos serviços prestados e nos sentimos orgulhosos de poder entregar hoje essa menção honrosa.”