Conecte-se conosco

Galeria de Fotos

Maximilianense é premiada em Concurso de Redação

O concurso tem por objetivo despertar os alunos para temas atuais e importantes à sociedade, além de contribuir com a educação regional.

Publicado

em

Na última quinta-feira (25), o Centro de Eventos de Piratuba-SC, foi palco da premiação do 12º Concurso de Redação do Consórcio Machadinho. O concurso tem por objetivo despertar os alunos para temas atuais e importantes à sociedade, além de contribuir com a educação regional. O Concurso de Redação abrange os 11 municípios lindeiros à Usina Hidrelétrica Machadinho.

Dentre as 800 redações, a maximilianense Samara Debiasi da UEEF João XXIII foi a 3ª colocada na edição de 2018, onde o tema proposto foi Usina Hidrelétrica Machadinho gerando energia para o desenvolvimento sustentável. “Quando você escuta seu nome e vê que sua redação ficou entre as 3 melhores é uma emoção inexplicável! Só quem vive sabe como é maravilhoso e gratificante subir naquele palco representando sua escola e sua cidade”, afirmou emocionada. Além dos R$ 1000,00 para a aluna, a professora orientadora Marisa Dall’Igna recebeu um tablet, e a direção da escola um troféu.

A Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, através dos vereadores e servidores, participou da solenidade de premiação. A presidente da Câmara, Daiane Barancelli, destaca a importância que o evento tem para incentivar os alunos. “Estamos honrados em trazer pelo quinto ano consecutivo este prêmio para o município. Espero que isso incentive os demais estudantes, pois a educação só traz benefícios ao ser humano.”

Participaram da solenidade, a Presidente Daiane Barancelli, e os Vereadores Diego Pereira, Marcelo Locatelli, Sérgio Bernardi e Valdicir Bertoni.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility