Maximiliano de Almeida recebe máquina através de emenda parlamentar

O Deputado Federal Carlos Gomes (PRB) destinou ao Município de Maximiliano de Almeida uma máquina retro-escavadeira que prestará serviços para a Secretaria Municipal de Urbanismo.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Sérgio Bernardi, anunciou a comunidade maximilianense a chegada da retro-escavadeira que oficialmente chegou ao município. Bernardi salientou o papel do vereador em busca de recursos para que cada vez mais o município tenha condições de atender as demandas.

Para o Secretário Municipal de Urbanismo, Idanir Minosso, essa conquista merece destaque tanto pelo destino da emenda quanto pelo olhar do Deputado Carlos Gomes por proporcionar a essa pasta uma retro-escavadeira que fará total diferença nos trabalhos na cidade.

A máquina será utilizada para suprir as carências de obras no perímetro urbano como abertura de valas, limpeza e demais serviços.