Reunião da Câmara de Vereadores do dia 05 de Abril de 2019

Expediente apreciado na Terceira Reunião Ordinária, realizada nessa Casa Legislativa, no dia 05 de Abril de 2019.

Expediente apreciado na Terceira Reunião Ordinária, realizada nessa Casa Legislativa, no dia 05 de Abril de 2019, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

INDICAÇÃO Nº. 009/2019 – do Vereador Diego Antonio Pereira: INDICO ao setor de engenharia desse município, para que realize um estudo de viabilidade técnica para a implantação de uma rotatória e também de estacionamento oblíquo, com placas de sinalização, em frente ao Clube Aquarius. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº. 010/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: INDICO, à Secretaria competente, que seja providenciada a limpeza do Lajeado Varela e que seja viabilizado a concretagem do restante do lajeado, tendo em vista que o mesmo corta praticamente todo perímetro urbano desse município. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº. 011/2019 – da Vereadora Onira Orlando Zonin: INDICO ao Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Saúde, seja disponibilizado, uma vez na semana, um micro-ônibus para o transporte de pacientes do município que necessitam realizar consultas e exames em Erechim. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº 012/2019 – da Vereadora Onira Orlando Zonin: Indico ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, o estudo para a contratação de um profissional Fisioterapeuta para atuar na área da Saúde do município. Aprovada por (5) cinco votos favoráveis x (4) quatro votos contrários.

INDICAÇÃO N° 013/2019 – do Vereador Marcelo Richit: INDICO à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria competente, que sejam realizadas melhorias na Avenida XV de Novembro, tornando esta via preferencial e a Rua José Bonifácio como via secundária. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO N° 014/2019 – do Vereador Sergio Bernardi: INDICO a Senhora Prefeita, para que determine ao setor competente da municipalidade, a efetuar melhorias na iluminação interna do Ginásio de Esportes Maisson Ceriotti, localizado ao lado da escola de Educação Infantil Mundo Mágico. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº 015/2019 – do Vereador Ismael Zukunelli: INDICO a Secretaria de Urbanismo, que seja realizada a remoção de toda a terra que foi levada pela enxurrada dos terrenos que margeiam a Avenida XV de Novembro, e após a remoção desta terra, que seja providenciada a lavagem desta via. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº 016/2019 – da Vereadora Daiane Barancelli: Indico a Senhora Prefeita que determine ao departamento de engenharia da prefeitura para que avalie a possibilidade de realizar a construção de uma ponte ou que ao menos sejam consertados os bueiros que se encontram danificados na Cascata Ceroni, localizada na Linha Chrestani. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº 017/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Indico para que seja efetuado novamente os serviços de patrolamento, agora com a colocação de cascalho em toda a estrada da Linha Bondam. Aprovada por unanimidade de votos.

Projeto de Lei Nº 010/2019: Autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar contratação de Servidor por tempo determinadoAprovado por unanimidade de votos.