Reunião da Câmara de Vereadores do dia 05 de Outubro de 2018

Expediente apreciado na Décima Quinta Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 05 de Outubro de 2018.

Expediente apreciado na Décima Quinta Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 05 de Outubro de 2018, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO 071/2018 – Vereadores da Bancada do MDB, PP e PPS: Indicam que as máquinas da secretaria de obras cumpram o horário estabelecido (das 7h às 13h), e após este horário que apenas se desloquem em casos de urgência.

– INDICAÇÃO 072/2018 – Vereador Norberto da Silva Barancelli: Indica para que se viabilize a construção de uma vala para colocação de 6 tubos, além de uma carga de cascalho no acesso à propriedade do Sr. Cézar Braghirolli, na Linha Usina.

– INDICAÇÃO 073/2018 – Vereador Norberto da Silva Barancelli: Indica para que seja viabilizado a substituição da lâmpada no trevo da Rua Fiorentino Bacchi, e a colocação de uma lâmpada na mesma rua no poste Nº 33.

– INDICAÇÃO 074/2018 – Vereador Marcelo Richit: Indica a Chefe do Poder Executivo, que solicite à Secretaria competente providências no sentido de mudar a localização da faixa de pedestres localizada entre uma garagem residencial e a Farmácia Atual.

– INDICAÇÃO 075/2018 – Vereadora Daiane Barancelli: Indica para que seja determinado ao setor competente a colocação de lâmpada no poste de iluminação localizado entre o salão comunitário e a igreja, na Linha Cordilheira.

– PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA n° 001/2018: Altera redação dos artigos 66 e 67 da Lei Orgânica do Município. Em primeira votação, o projeto foi aprovado por unanimidade de votos.