Reunião da Câmara de Vereadores do dia 06 de Março de 2019

Expediente apreciado na Primeira Reunião Ordinária, realizada nessa Casa Legislativa no dia 06 de Março de 2019.

Expediente apreciado na Primeira Reunião Ordinária, realizada nessa Casa Legislativa no dia 06 de Março de 2019, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO Nº. 001/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Reitera a Indicação nº. 096/2018, de sua autoria, solicitando que a secretaria competente providencie cinco cargas de cascalho e um patrolamento próximo a antiga residência do Sr. Euclides Cecatto. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº. 002/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Reitera a Indicação Nº 061/2017, de autoria do Vereador ValdicirBerntoni, solicitando que a Exma.Senhora Prefeita Municipal, mobilize esforços junto à secretaria competente e providencie a construção de calçamento na Rua Caramuru. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº. 003/2019 – do Vereador Ismael Zukunelli: Solicita que a Prefeitura Municipal determine um local específico para os vendedores ambulantes, sugerindo que a Praça Central João Provin, seria o local mais adequado, com isso também facilitaria o trabalho de fiscalização por parte dos órgãos do município. Aprovada por unanimidade de votos.

– REQUERIMENTO DE JUSTIFICATIVA Nº. 001/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Justifica sua ausência na Reunião Extraordinária realizada no dia 07 de Fevereiro de 2019. Aprovado por unanimidade de votos.

– REQUERIMENTO Nº. 003/2019 – Vereadores Diego Antonio Pereira, Norberto da Silva Barancelli e Valdicir Bertoni e a Vereadora Daiane Barancelli: Requer sejam autorizados a realizar viagem à Brasília/DF nos dias 25.03.2019 a 29.03.2019, para participarem de audiências nos Ministérios e Gabinetes de Deputados. Solicitam, o pagamento das diárias, passagem aérea de ida e volta, bem como o ressarcimento das despesas com a utilização de táxi. Aprovado por unanimidade de votos.

– Projeto de Lei Nº 006/2019: Dispõe sobre a Instituição do Programa Municipal de Combate e Prevenção à Dengue e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos

– Projeto de Lei Nº 007/2019: Autoriza Repasse de Recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente para o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Cândida Justina para o Projeto Banda Marcial e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos.