Reunião da Câmara de Vereadores do dia 07 de Dezembro de 2018

Expediente apreciado na Décima Nona Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 07 de Dezembro de 2018.

Expediente apreciado na Décima Nona Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 07 de Dezembro de 2018, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO 096/2018 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Indica a secretaria competente que providencie 5 cargas de cascalho e um patrolamento próximo a antiga residência do Sr. Euclides Cecatto.

– INDICAÇÃO 097/2018 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Indica a secretaria competente que viabilize a melhoria da Rua sem denominação, localizada próximo a Chapeação do Chistian Martini, com estudo para analisar a viabilidade de tubulação para canalização da água.

– INDICAÇÃO 098/2018 – do Vereador Diego Antonio Pereira: Indica a secretaria competente que realize com maior regularidade a limpeza na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, e melhoramento nas condições da ponte que existe no local.

– INDICAÇÃO 099/2018 – da Vereadora Daiane Barancelli: Indica a Chefe do Poder Executivo Municipal que através da secretaria competente realize a dedetização na rede coletora de esgoto, visando o controle de pragas.

– INDICAÇÃO 100/2018 – do Vereador Marcelo Richit: Indica a Chefe do Poder Executivo Municipal para que construa uma capela mortuária municipal, reiterando a Indicação 030/2017 do Vereador Norberto da Silva Barancelli.

– REQUERIMENTO 008/2018 – da Vereadora Onira Orlando Zonin: Requer a realização de Sessão Solene, nos termos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, a ser realizada no dia 19 de Dezembro de 2018, em homenagem a atleta Eliani do Nascimento Maciel.

– REQUERIMENTO 009/2018 – da Vereadora Onira Orlando Zonin: Requer a realização de Sessão Solene, nos termos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, a ser realizada no dia 19 de Dezembro de 2018, em homenagem aos atletas e equipe técnica do time Maximiliano de Almeida / Organizações Contábeis Cavaletti.

– PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 050/2018: Autoriza o Poder Executivo a realizar abertura de crédito adicional especial por auxílios e convênios dá outras providências, no valor de R$250.000,00 visando à reforma da Praça Central João Provin. Aprovado por unanimidade de votos. (Encaminhado ao departamento competente, através da Resolução Nº. 055/2018).

– PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 051/2018: Autoriza o Poder Executivo a realizar abertura de crédito adicional especial por auxílios e convênios dá outras providências, no valor de R$215.264,19, visando a aquisição de uma máquina retro escavadeira nova. Aprovado por unanimidade de votos. (Encaminhado ao departamento competente, através da Resolução Nº. 056/2018).