Reunião da Câmara de Vereadores do dia 19 de Setembro de 2018

Expediente apreciado na Décima Quarta Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 19 de Setembro de 2018.

Expediente apreciado na Décima Quarta Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 19 de Setembro de 2018, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO 069/2018 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli:INDICA a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, para que através da Secretaria de Urbanismo, seja providenciada a instalação de uma lâmpada no poste de iluminação pública na entrada da Rua Napoleão, neste município.

– INDICAÇÃO 070/2018 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli e Vereadora Daiane Barancelli: Considerando a necessidade do acesso às propriedades no município, INDICAM para que seja providenciada a construção de um bueiro no acesso da propriedade do Sr. Marlus Kunh, na Linha Bondan.

– REQUERIMENTO 007/2018 – Autoria do Vereador Diego Antonio Pereira: REQUER que as fichas de receita não sejam distribuídas e contabilizadas como consulta, e que o atendimento para a distribuição de receitas, seja realizado após as consultas, em horário de expediente.

– PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº. 042/2018: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos. (Encaminhado ao departamento competente, através da Resolução Nº. 049/2018).

– PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA n° 001/2018: Altera redação dos artigos 66 e 67 da Lei Orgânica do Município. Cumprido o prazo de 30 dias, determinado pelo Regimento Interno desta Casa, sendo que não houve discussão e recebimento de emendas. O projeto foi encaminhado para a Comissão Única de Parecer.