Reunião da Câmara de Vereadores do dia 20 de Novembro de 2018

Expediente apreciado na Décima Oitava Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 20 de Novembro de 2018.

Expediente apreciado na Décima Oitava Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 20 de Novembro de 2018, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO 092/2018 – do Vereador Diego Antonio Pereira: Indica a secretaria competente que verifique a possibilidade de colocação de sinalização (placa e faixa) de “Carga e Descarga” na Avenida José Bonifácio.

– INDICAÇÃO 093/2018 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: INDICA a Chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria competente seja providenciada a manutenção da cabeceira da ponte que dá acesso ao Posto de Lavagem Muller.

– INDICAÇÃO 094/2018 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Indica para que o auxílio do transporte aos funcionários do Frigorífico de Aves Agrodanieli de Tapejara para o ano de 2019, seja de R$ 8.000,00.

– INDICAÇÃO 095/2018 – do Vereador Marcelo Richit: Indica a Chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria competente seja providenciada a implantação de faixa azul para estacionamento exclusivo às pessoas com necessidades especiais e idosos, próximo a farmácias e bancos.

– PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N° 010/2018 – autoria da Mesa Diretora: Autoriza o Poder Legislativo municipal de Maximiliano de Almeida a aderir ao parcelamento com o IPERGS (Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul) autorizado pela Lei 944/2018 de 19 de novembro de 2018. Aprovado por unanimidade de votos. (Encaminhado ao departamento competente, através da Resolução Nº. 054/2018).