Reunião da Câmara de Vereadores do dia 22 de Agosto de 2017

Pauta da reunião ordinária dia 22 de Agosto de 2017.

Pauta da reunião ordinária dia 22 de Agosto de 2017.

—– De autoria do Vereador Norberto da Silva Barancelli:

– Indicação Nº. 046/2017: Solicita, com urgência, o serviço de restauração de duas pontes de madeira sobre o Lajeado Varela, na Avenida XV de Novembro, saída para Machadinho.

—– De autoria do Vereador Marcelo Richit:

– Indicação Nº. 047/2017: Para que sejam realizadas melhorias com patrolamento e cascalhamento na estrada secundária que liga a Linha São Brás até a Linha Gramado.

—– De autoria da Vereadora Onira Orlando Zonin:

– Indicação Nº. 048/2017: Sugere que através da Secretaria Municipal competente, sejam realizados estudos para ver a possibilidade de implantação de estacionamento oblíquo (com pintura na via e colocação de placas de sinalização) na Avenida Porto Alegre, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

—– De autoria da Vereadora Daiane Barancelli:

– Indicação Nº. 049/2017: Propõe que seja instituído turno único na Secretaria Municipal de Saúde, no qual o atendimento será realizado em sistema de plantões, através de uma escala de serviço com revezamento de servidores, que será apresentada a Secretária Municipal de Saúde.

—– De autoria dos Vereadores Marcelo Junior Locatelli e Onira Orlando Zonin:

– Requerimento Nº. 008/2017: Solicitam na forma regimental, seja AUTORIZADA viagem à Brasília/DF entre os dias 28 de Agosto de 2017 a 01 de Setembro de 2017, para participar de audiências nos Ministérios e Gabinetes de Deputados, acompanhados da Prefeita e do Vice-Prefeito Municipal, na oportunidade serão tratados assuntos referentes a liberação de recursos para o município.

—– De autoria do Vereador Diego Antonio Pereira:

– Requerimento Nº. 009/2017: Requer a Presidente da Câmara, Vereadora Onira Orlando Zonin, um pedido formal de retratação pública perante seus pares, pelas afirmações que foram ditas em seu discurso no Grande Expediente, durante a Reunião Ordinária realizada no dia 04 de Agosto de 2017.

Ouça Abaixo a Gravação desta Reunião: