Reunião Extraordinária do dia 14 de Novembro de 2018

Expediente apreciado na Quarta Reunião Extraordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 14 de Novembro de 2018.

Expediente apreciado na Quarta Reunião Extraordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 14 de Novembro de 2018, ocasião em que houve a deliberação dos seguintes projetos de leis:

– Projeto de Lei Nº. 048/2018: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesas e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos. (Encaminhado ao departamento competente, através da Resolução Nº. 052/2018).

– Projeto de Lei Nº. 049/2018: Autoriza o Executivo Municipal a efetuar parcelamento de débito com o IPE – SAÚDE. Aprovado por unanimidade de votos. (Encaminhado ao departamento competente, através da Resolução Nº. 053/2018).

Ouça o áudio da sessão: