Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 05 de Novembro de 2019

Expediente apreciado na Décima Sétima Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 05 de Novembro de 2019, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO Nº. 090/2019 – dos Vereadores Ismael Zukunelli e Norberto da Silva Barancelli: Indica ao Poder Executivo Municipal para que realize um estudo sobre a viabilidade de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua José Bonifácio. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 091/2019 – do Vereador Diego Antonio Pereira: Indica à Senhora Prefeita, reiterando a Indicação Nº. 010/2017, do Vereador Marcelo Richit, para que interceda junto ao setor competente da municipalidade, no sentido de realizar um estudo e com recursos próprios adquirir e instalar uma repetidora de sinal de TV digital no município. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 092/2019 – do Vereador Diego Antonio Pereira: Solicita a Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a possibilidade de conceder um apoio financeiro ao Grupo Teatral Selenita, o qual representa o município de Maximiliano de Almeida.  Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 093/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Solicita ao Poder Executivo Municipal, que junto a Secretaria de Urbanismo, em caráter de urgência, seja providenciada a instalação de um braço com lâmpada em frente à residência do Senhor João Maria de Lima, na Rua das Chácaras. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 094/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que providencie a colocação de, aproximadamente, oito cargas de cascalho nos arredores das instalações na propriedade do Senhor Emílio Padilha, localizada na Linha Baixo Caçador. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 095/2019 – do Vereador Marcelo Junior Locatelli: Sugere ao Poder Executivo que determine ao setor competente a realização de estudos no sentido de viabilizar o meio legal e auxiliar financeiramente a Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Domingos e o Grêmio Esportivo Assistencial e Cultural Rapadurense, pois ambos necessitam deste auxílio para melhorar a estrutura de suas equipes de futebol. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 096/2019 – do Vereador Marcelo Richit: Indica ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria de Obras, providencie, com urgência, o serviço de cascalhamento na entrada da propriedade do Senhor Orides Borella, na Linha Alto Caçador. Aprovada por unanimidade de votos.

– PROJETO DE LEI Nº 033/2019: Autoriza a ACISMAX/CDL a realizar a Segunda Expo INCOAGRO e determinar outras providências. O projeto foi rejeitado por 5(cinco) votos contrários x 3(três) votos favoráveis.

– PROJETO DE LEI Nº 038/2019: Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício econômico e financeiro de 2020 e dá outras providências. O projeto foi apresentado e encaminhado à Comissão Única de Parecer.