Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 19 de Setembro de 2019

Expediente apreciado na Décima Quarta Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 19 de Setembro de 2019, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

INDICAÇÃO Nº. 075/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Reitera em seu interior teor, a Indicação N° 054/2019, sugerindo que o veículo oficial que é usado pela Prefeita Municipal, seja utilizado apenas em dias úteis e em horário de expediente para fins de interesse da municipalidade, e ainda, que não seja utilizado para o deslocamento da Prefeita até a sua residência localizada na Linha Passo do Betiolo. Aprovada por 6 (seis) votos favoráveis x 2 (dois) votos contrários.

INDICAÇÃO Nº 076/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Reitera em seu inteiro teor, a Indicação Nº 004/2019, solicitando a Excelentíssima Senhora Prefeita que determine a instalação de câmeras de segurança na Unidade Básica de Saúde do município, especialmente, na sala do Secretário (a), nos corredores e na entrada da unidade. Aprovada por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO Nº 077/2019 – do Vereador Valdicir Bertoni: Indica ao Poder Executivo Municipal, para que determine a secretaria responsável, a construção de dois redutores de velocidade (tipo lombada), um na Rua Voluntários da Pátria e o outro na Rua Santos Dumont.  Aprovada por unanimidade de votos.

REQUERIMENTO DE LICENÇA Nº 001/2019 – do Vereador Ismael Zukunelli: Pedido de licença para tratar, sem remuneração, de interesses particulares, no período de 01 de Outubro de 2019 a 31 de Outubro de 2019. Aprovado por unanimidade de votos.

– REQUERIMENTO DE Nº 010/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Acolhendo o abaixo-assinado entregue pelos proprietários de padarias e confeitarias do município, solicita que o Poder Executivo, através do setor competente, encontre o meio legal para restringir a comercialização de pães e seus derivados de porta em porta por comerciantes de outros municípios, como vem ocorrendo em nossa cidade. Aprovado por unanimidade de votos.

– PROJETO DE LEI Nº 027/2019: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 031/2019: Autoriza a Cessão de Uso gratuita da Quadra Poliesportiva Anor Erni Becker, ao Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de 1º Grau Incompleto Madre Cândida Justina e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos.

Ouça aqui o áudio da sessão: