Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 21 de Maio de 2019

Expediente apreciado na Sexta Reunião Ordinária realizada nessa Casa Legislativa no dia 21 de Maio de 2019, ocasião em que houve a deliberação das seguintes matérias:

– INDICAÇÃO Nº 034/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Reitera em seu inteiro teor, a Indicação Nº. 089/2018, de sua autoria, que até a presente data não foi atendida, que solicitou, em caráter de urgência, viabilizar estudos junto à secretaria competente, para a possível canalização do escoamento das águas pluviais na Rua Menino Deus, mais precisamente na residência do Sr. Newton Oliveira Lima Neto. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº. 035/2019 – da Vereadora Daiane Barancelli: Atendendo ao pedido de moradores, reitera a Vossa Excelência, o teor da Indicação Nº. 097/2018, de autoria do Vereador Norberto da Silva Barancelli, solicitando que a secretaria competente providencie obras de canalização das águas pluviais na Rua sem denominação localizada no Bairro Vila Jardim I, tomando como ponto de referência a Chapeação do Martini. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO Nº 036/2019 – do Vereador Ismael Zukunelli: Reitera a Vossa Excelência, o teor da Indicação de Nº. 035/2018, de sua autoria, que solicitou viabilizar estudo junto ao DAER/RS, para que sejam instalados redutores de velocidade (tachões), na ERS 478, trecho pertinente ao perímetro urbano desta cidade, próximo a residência do Sr. Luiz Bessegato. Aprovada por unanimidade de votos.

– INDICAÇÃO N° 037/2019 – da Vereadora Daiane Barancelli: Indica a Chefe do Poder Executivo, para que através do Departamento competente, seja realizado estudo para a implantação de estacionamento oblíquo em frente à Unidade Básica de Saúde, na Rua José Muterlle. Aprovada por unanimidade de votos.

– REQUERIMENTO Nº 006/2019 – do Vereador Norberto da Silva Barancelli: Requer que após ouvido o Plenário, seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, com cópia ao Secretário de Obras, solicitando com a máxima urgência, seja providenciado o cascalhamento da estrada na propriedade do Sr. Gilmar Mugnhol, na Linha Bondan (aproximadamente 100 metros ) e também para que efetuem o conserto do pontilhão que encontra-se na estrada geral que liga a Linha Bondam a Linha São Domingos. Aprovado por unanimidade de votos.

– PROJETO DE LEI Nº. 013/2019: Autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar contratação de servidor por tempo determinado. Aprovado por unanimidade de votos.

– PROJETO DE LEI Nº. 014/2019: Altera redação do Artigo 2º, incisos III e IV da Lei Municipal 956/2019 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos.

– PROJETO DE LEI Nº. 015/2019: “Autoriza o Executivo Municipal a firmar Termo de Fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Sananduva e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos.